Prazer, Kalinda Dublado Online
Kalina Jędrusik, a maior estrela da Polônia nos anos 60, está no auge da fama, mas precisa enfrentar um oficial desprezado que ameaça destruir sua carreira.
Não é possível falar da história cultural da Polônia sem falar de Kalina Jedrusik, atriz e cantora que se tornou um verdadeiro ícone revolucionário do país europeu. Não à toa, foi muito comparada à americana Marilyn Monroe. Não só pela sensualidade e beleza, mas também por conta de seu espírito de rebeldia. E é por isso tudo que Prazer, Kalinda é um filme menor do que realmente poderia ser. É quadrado no que poderia ser ousado, banal onde seria memorável.
Mas vamos por partes. Prazer, Kalinda começa exibindo alguns detalhes da rotina de Kalina Jedrusik. Mostra não só sua vida profissional, como também o que acontecia por trás da cortina do palco ou nos bastidores do cinema e da televisão. Ela, afinal, era uma celebridade que despertava amor e ódio, paixão e ciúmes, arrebatamento e tristeza. Alguns não queriam ela por perto, outros só queriam isso -- sua atenção, seu olhar. Ela ficava no fogo cruzado, ferida.
O acerto central de Prazer, Kalinda está na atuação magnética de Maria Debska (Diversão Pesada) como essa estrela polonesa. A jovem atriz claramente estudou e buscou compreender melhor o que essa personagem tão icônica para a cultura polonesa representava e ainda representa. Há detalhes em cena que são bem particulares de uma atuação assertiva e que, acima de tudo, sabe como lidar com as particularidades mais interessantes de Kalina.
Prazer, Kalinda Dublado Online