Madres, Mães de Ninguém Dublado Online
Nos anos 70, um casal de descendência mexicana, grávidos com sua primeira criança, se mudam para uma comunidade rural no interior da California. Quando a esposa começa a sentir estranhos sintomas e visões aterrorizantes, ela tenta descobrir se é algo relacionado a uma antiga maldição ou algo mais nefasto.
Algumas histórias encontram diferentes panos de fundo para serem contadas. Por vezes, o horror de suas temáticas trazem gêneros mais imaginativos, como o terror ou a fantasia; por outras tantas o puro drama é mais do que o suficiente para abrir o diálogo com o espectador. No caso de “Madres: Mães de Ninguém”, produção da Blumhouse para o Amazon Prime Video, claramente existe a premissa tocante e revoltante de mulheres que tiveram a gravidez tratada como algo antinatural, ao mesmo tempo em que o terror toma conta de todo o filme como a solução encontrada para falar sobre o tema, muitas vezes considerado tabu.
Porém, ainda que a premissa esteja presente, e seu desenvolvimento ocorra durante o filme, o pano de fundo acaba se sobrepondo à temática, e o clichê é excessivamente jogado em tela, com sustos rápidos feitos com base em nada, a não ser o efeito sonoro consequente. A partir disso, então, o espectador mergulhará na vida do casal Diana (Ariana Guerra) e Beto (Tenoch Huerta), quando se mudam de Los Angeles após sentiram os efeitos da demissão e, com isso, vão para o interior da Califórnia após Beto receber uma proposta de trabalho em uma fazenda local. Como Diana está grávida, a preocupação do casal com o futuro da família foi o gatilho necessário para a mudança.
Madres, Mães de Ninguém Dublado Online