A Boa Mãe Dublado Online
Uma jornalista que, após o assassinato de seu filho distante, forma uma aliança improvável aliança com a namorada grávida dele, para procurar os responsáveis pela sua morte. Juntos, eles confrontam um mundo de drogas e corrupção.
Classificar este A Boa Mãe (The Good Mother, EUA, 2023, 89 min.) como um thriller, talvez seja fazer um desserviço ao filme. O novo longa do diretor Miles Joris-Peyrafitte (Dreamland: Sonhos e Ilusões), certamente possui elementos de um thriller, mas é um filme que funcionaria muito melhor como um drama de personagem sobre a dor do luto em uma sociedade aleijada pelo abuso de substâncias. Trata-se de um filme esperto em que a narrativa não se arrasta, mas é também bastante insular e contido em seu próprio detrimento. Boas performances e escolhas estilosas elevam a história rasteira, mas não conseguem escapar do sentimento de que ainda está faltando algo.
Marissa (Hilary Swank), é uma jornalista com problemas relacionados ao álcool, que vem sofrendo com a perda repentina de seu filho, que por sua vez, sofria com o vício das drogas e vivia afastado da mãe. É sugerido que ele foi assassinado por seu amigo/fornecedor de drogas, Ducky (Hopper Penn), por conta de um caso envolvendo heroína adulterada. Mas após se reconectar com sua namorada, Paige (a ótima Olivia Cooke, de O Som do Silêncio), no funeral do filho, Marissa não tem tanta certeza disso. A dupla então decide mergulhar mais fundo no nebuloso mistério – o que gera um incômodo no outro filho de Marissa, o policial Toby (Jack Reynor, de Midssomar: O Mal Não Espera a Noite), – ao mesmo tempo em que as colocam em uma trama muito mais corrupta do que imaginavam.
A Boa Mãe Dublado Online